Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido embriagado em Três Lagoas

A vítima sofreu várias escoriações e hematomas pelo corpo em decorrência da agressão do amásio

Publicado em
Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido embriagado em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – No final da tarde de segunda-feira (10), às 18h50min, uma viatura de polícia foi solicitada a comparecer na rua Urias Ribeiro, bairro Nova Europa para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os policiais se depararam com a vítima, T. A. P. D. (34) com várias lesões e escoriações pelo corpo.

De acordo com a versão da vítima, as agressões foram realizadas pelo seu marido E. J. F. P. (35) que estava embriagado e iniciou uma discussão por motivos fúteis.
 
A vítima relatou aos policiais que durante a discussão cogitou a separação do casal, momento o qual o autor se tornou mais agressivo e a ameaçou verbalmente de morte, e em seguida a agrediu fisicamente com chutes.

A vítima tentou escapar das agressões, mas durante a fuga caiu no asfalto e com o tombo sofreu lesões corporais, escoriações nos joelhos direito e esquerdo, nos dedos do pé, e braço direito.

Os policiais também constataram hematomas no braço direito da vítima, e a mesma confirmou que foi o autor que havia segurado e apertado seu braço há dois dias atrás.
 
Após as agressões, o indivíduo se evadiu do local levando um celular da marca Samsung, de cor preta, pertencente a vítima.

Sendo assim, os policiais realizaram diligências pela redondeza mas não tiveram êxito.

Sendo assim, a vítima foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário