Mulher desaparecida é encontrada sem vida em córrego no distrito de Indaiá do Sul; suspeita é que ela caiu de uma cachoeira
Após os trabalhos de resgate, a Polícia Científica (Perícia) e a Polícia Civil de Cassilândia realizaram a perícia

A moradora de Chapadão do Sul (MS), Mariza Guimarães Quaresma, que estava desaparecida e foi vista pela última vez na região do distrito de Indaiá do Sul, distante 45 Km daquela cidade, foi encontrada sem vida neste domingo (10) em um córrego do distrito, que pertence ao município de Cassilândia-MS e possui pouco mais de 140 habitantes, segundo o IBGE.
De acordo com informações extraoficiais, Mariza teria caído de uma cachoeira da região, mas as circunstâncias exatas da morte ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e enviou uma equipe até a área, onde confirmou o óbito.
Após os trabalhos de resgate, a Polícia Científica (Perícia) e a Polícia Civil de Cassilândia realizaram a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Paranaíba-MS para exames complementares.
Familiares e amigos, que estavam mobilizados em buscas e campanhas nas redes sociais desde o desaparecimento, receberam a notícia com profunda comoção. A família autorizou a divulgação da foto de Mariza durante as buscas e, agora, lamenta a perda irreparável.
Nossa reportagem expressa condolências à família e amigos de Mariza Guimarães Quaresma, desejando força e conforto neste momento de dor.
Fonte: Da Redação

Consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029 encerra amanhã (12)
A etapa final da elaboração do plano acontecerá por meio de uma Audiência Pública, marcada para o dia 18 de agosto, às 17h30, no Plenarinho da Câmara Municipal...
Deixe um comentário
Quase lá...