Mulher denuncia marido por cárcere privado e tortura com cigarro em Três Lagoas
Os policiais encontraram o suspeito na residência e o prenderam em flagrante

Na noite desta quinta-feira (6), uma mulher conseguiu escapar e denunciar o companheiro por mantê-la em cárcere privado, além de torturá-la com queimaduras de cigarro, em Três Lagoas (MS). A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que estava em estado de embriaguez.
Segundo o relato da vítima, ela ficou três dias impedida de sair de casa, sofrendo agressões físicas e psicológicas. Durante esse período, o homem, que trabalha como motorista de ônibus, teria queimado sua pele com bitucas de cigarro e restringido seu contato com o mundo externo, controlando até o uso do celular.
Na tarde da ocorrência, o casal saiu para que o suspeito pegasse o ônibus que usaria no trabalho. Ao voltarem, após uma discussão, a mulher aproveitou um momento de distração e fugiu, escondendo-se sob uma pick-up estacionada. Vizinhos perceberam a situação e ofereceram abrigo, acionando a Polícia Militar.
Os policiais encontraram o suspeito na residência e o prenderam em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece detido aguardando audiência de custódia.
A vítima, natural de Presidente Epitácio (SP), relatou que conheceu o companheiro há quase três anos e que as agressões começaram após a mudança para Três Lagoas. Ela foi orientada a procurar um local seguro para se abrigar. O caso segue sob investigação para apuração completa dos fatos.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...