Mulher denuncia ex por estrangulamento após discussão sobre dinheiro em Três Lagoas
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará o ocorrido.
Na manhã desta quarta-feira (5), uma mulher de 28 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas para denunciar o ex-companheiro por agressão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi estrangulada após negar um pedido de dinheiro feito pelo agressor.
De acordo com a mulher, ela manteve um relacionamento de nove anos com o suspeito, com quem teve três filhos, de 5, 3 e 1 ano. No entanto, o casal se separou em outubro de 2024, fato que o ex não teria aceitado.
Nesta quarta-feira, ele teria ido até a casa da vítima para cobrar uma quantia em dinheiro e, ao receber uma resposta negativa, reagiu com violência, segurando seu pescoço com força, deixando marcas aparentes da agressão.
A vítima tentou acionar a polícia, mas o agressor tomou seu celular e fugiu do local antes da chegada dos policiais. Diante da situação, ela decidiu registrar um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará o ocorrido. A mulher foi orientada sobre seus direitos e os próximos passos para garantir sua segurança e a de seus filhos.
Fonte: Da Redação
5840
Criminosos de Três Lagoas viajam até Chapadão do Sul e matam homem por engano; o alvo seria seu filho
Com o apoio de forças policiais de Cassilândia, barreiras foram montadas na MS-306
Deixe um comentário
Quase lá...