Mulher de Mirandópolis procura irmãs que podem estar em Três Lagoas
EM BUSCA DE NOTÍCIAS
Sem notícias dos familiares há mais de três anos Ivete Ferreira dos Santos, 61 anos procura informações dos irmãos que possivelmente residem no estado de Mato Grosso do Sul.
Ivete nasceu no dia 26 de abril de 1956, em Mirandópolis (SP). Aos 16 anos casou e foi morar com o marido em Flórida Paulista (SP). Ela atualmente reside em Americana (SP) desde 1991.
Seus pais Aloísio Ferreira dos Santos e Isabel Ferreira dos Santos já falecidos e os quatro irmãos - duas mulheres e dois homens - permaneceram em Mirandópolis por mais algum tempo, em seguida mudaram para Campo Grande (MS).
As últimas notícias são que as irmãs Iraci Ferreira dos Santos, 58 anos e Ieda Ferreira dos Santos, 56 anos estão morando em Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...