Mulher de Araçatuba vai a 'Clube das Mulheres' e tem vídeo com dançarino divulgado

Evento foi realizado em Birigui e vídeo foi compartilhado em grupo no Whatsapp administrado pela organizadora

Publicado em
Mulher de Araçatuba vai a 'Clube das Mulheres' e tem vídeo com dançarino divulgado

Uma moradora de Araçatuba (SP) procurou a polícia nesta sexta-feira (10), para denunciar que foi compartilhado em um grupo de Whatsapp, um vídeo no qual ela aparece dançando com um gogo boy, dançarino contratado para uma festa particular só de mulheres.

Ela contou que as imagens foram feitas durante um evento realizado em Birigui (SP), por uma conhecida dela que promove festas denominadas Clube das Mulheres, com a participação desses dançarinos.

De acordo com a vítima, a festa aconteceu no final do ano passado e na ocasião, várias mulheres dançaram com os gogo boys, inclusive ela.

Surpresa

Ainda segundo a mulher, o evento deveria ocorrer sem divulgação ou publicidade, mas na manhã desta sexta-feira, ela foi informada pela própria organizadora do evento sobre a divulgação do vídeo no qual ela aparece dançando com um dos rapazes.

A vítima afirmou à polícia que não autorizou a gravação e tão pouco a divulgação das imagens.

Ela disse que questionou a organizadora do evento, que também é administradora do grupo no Whataspp, sobre a divulgação, e foi informada que o vídeo seria excluído imediatamente.

O caso foi registrado como não criminal.

Fonte: Hojemais Araçatuba / Foto: Ilustração

Deixe um comentário