Mulher conhecida pela PM por vários antecedentes criminais e procurada pela Justiça é presa em Três Lagoas
A prisão foi feita pela equipe do sargento Staub e soldado Guimarães

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na tarde desta segunda-feira (20), a guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Staub e o Soldado Guimarães, prendeu uma mulher com mandado de prisão em aberto no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS).
Por volta das 14h45, a equipe policial realizava rondas pela Avenida Professor João Thomes no bairro Jardim Alvorada quando visualizou uma mulher em atitude suspeita. Durante a abordagem da mulher de 36 anos, já conhecida no meio policial por envolvimento em diversos furtos foi realizada a abordagem.
Ao realizar a checagem nos sistemas policiais, os militares confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com validade até 17 de outubro de 2037, pelo crime de furto qualificado (art. 155, §4º do Código Penal).
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à DEPAC de Três Lagoas e apresentada à autoridade policial de plantão, que deu cumprimento ao mandado judicial.
A PM NAS RUAS REALIZANDO ABORDAGENS
Destaque para a ação da equipe comandada pelo Sargento Staub e Soldado Guimarães, que reforça o compromisso da Polícia Militar do 2º BPM em manter a segurança e retirar das ruas pessoas com pendências judiciais.
Mais uma prisão bem-sucedida que demonstra a eficiência do policiamento preventivo em Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Polícia Civil e Militar prendem idoso em flagrante por quebrar fêmur da companheira de 64 anos em Três Lagoas
Inicialmente, o caso foi relatado como uma queda da própria altura
Deixe um comentário
Quase lá...