Mulher com histórico de mais de 15 passagens pela polícia é presa em Três Lagoas

A mulher foi localizada e capturada no bairro Guanabara

Publicado em
Mulher com histórico de mais de 15 passagens pela polícia é presa em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), uma mulher de 39 anos com vasta ficha criminal, suspeita de mais de 15 crimes e condenada por furto qualificado.

A prisão foi realizada por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), após intensas diligências na cidade.

A mulher foi localizada e capturada no bairro Guanabara, após a expedição de mandado de prisão decorrente de uma condenação de dois anos e oito meses de reclusão, pela prática de furto qualificado mediante escalada e em concurso de pessoas.Mulher com histórico de mais de 15 passagens pela polícia é presa em Três Lagoas

Histórico de crimes e condenações

De acordo com a Polícia Civil, a criminosa é suspeita de ter participado de ao menos 18 delitos, incluindo furto simples, furto qualificado, receptação, falsa identidade e até envolvimento com organização criminosa.

Ela já havia sido presa em flagrante quatro vezes, sendo a última há apenas dois meses. O crime que motivou a condenação atual foi cometido em 2020, quando ela e um comparsa realizaram seis furtos seguidos em poucos dias contra um mesmo estabelecimento comercial na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.

Ação eficiente da Polícia Civil

Após a confirmação do mandado judicial, os agentes da SIG e do NRI montaram uma operação discreta e conseguiram prendê-la sem resistência. Conduzida à sede da SIG, ela passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada às celas da DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça.

Denúncias e colaboração da população

A Polícia Civil de Três Lagoas reforça o pedido de apoio da comunidade, lembrando que informações sobre crimes ou localização de foragidos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones:

(67) 3929-1173
(67) 9 9226-8210 (WhatsApp)

O sigilo e anonimato são garantidos.

A prisão dessa mulher é mais um exemplo da eficiência das equipes da SIG e do NRI, que seguem atuando com firmeza no combate à criminalidade em Três Lagoas.

 

Fonte:

00

Deixe um comentário