Mulher briga com marido e depois mente dizendo que foi esfaqueada por ele
embriagados

Um caso de violência doméstica com auto esfaqueamento foi registrado neste domingo (14) no Bairro Vila Nova em Três Lagoas.
Segundo informações colhidas pela reportagem do TL Notícias, o casal reside na Rua José Amin e os dois estariam ingerindo bebida alcoólica e começaram a discutir por motivos fúteis. Eles trocaram ofensas com palavras de baixo calão, chegando a se agredirem mutuamente, momento esse que a mulher se apoderou de uma faca na tentativa de agredir o marido.
A filha do casal – presenciando todo o fato – interveio e conseguiu impedir que a mãe ferisse o pai e acabou trancando a mulher dentro do quarto, resolvendo parcialmente a briga.
A mulher – totalmente transtornada e nervosa- começou a gritar por socorro e como ela ainda estava com a faca, desferiu um golpe contra a própria perna, causando um ferimento na altura da coxa direita.
A Polícia Militar foi chamada e com a chegada dos policiais a residência, a mulher alegou que o marido é quem teria esfaqueado a perna dela durante a briga, mas a versão dela foi desmentida pela filha que esclareceu o que realmente havia acontecido.
Os envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para o registro da ocorrência.
Fonte:

Fez ameaças com uma faca em bar e acabou sendo detido
numa mesa de bar

Deixe um comentário
Quase lá...