Mulher que já matou marido 'desce o cacete" no companheiro bêbado e joga ele na escada abaixo e ‘põe para correr” em condomínio de Três Lagoas
Se tem algo que essa situação ensina, é que quem mexe com fogo pode se queimar – ou, neste caso, descer escada abaixo.

Na tarde desta sexta-feira (24), o Condomínio Pereira Barreto, no Residencial Orestinho, em Três Lagoas, foi palco de um episódio tão inusitado quanto cômico. A Polícia Militar, composta pelos sargentos J. Corrêa e Cassini, foi acionada para atender uma ocorrência que já chegou com fama de "briga de peso".
O caso envolveu uma mulher que não leva desaforo para casa e tem histórico para provar isso.
Com um currículo que inclui ter matado um marido no passado e um filho preso, a mulher não tolera nenhum tipo de desrespeito e revelou já ter sido agredida antes pelo atual marido, natural de Santa Rita do Pardo-MS e não iria deixar o fato voltar a ocorrer.
O atual companheiro chegou em casa bêbado e agressivo nesta sexta-feira (24), achando que poderia intimidá-la, ele rapidamente descobriu que estava brincando com fogo.
Paulada certeira e descida pela escada
Ao perceber que a discussão poderia virar agressão, a mulher pegou um pedaço de madeira e deu uma "paulada" no desafeto, que, desequilibrado e alterado, acabou descendo a escada do condomínio de forma nada convencional. O impacto lhe rendeu um corte na cabeça.
Sem papas na língua, a mulher deixou claro para os policiais:
"Aqui em casa não tem vez pra homem que quer ser valentão. Já matei um e não tenho medo de nada!"
Desfecho curioso
Após o episódio, a equipe da PM encaminhou o homem ao Centro Pop para ser acolhido, pois a mulher não queria que o homem ficasse mais no apartamento. A mulher, por sua vez, foi categórica em afirmar que não quer mais o companheiro em seu apartamento.
Como ambos recusaram registrar ocorrência, a Polícia Militar apenas orientou as partes.
Lições do dia
Se tem algo que essa situação ensina, é que quem mexe com fogo pode se queimar – ou, neste caso, descer escada abaixo.
Fique informado com o TL Notícias!
Receba notícias confiáveis e rápidas de Três Lagoas e região no Facebook e pelo WhatsApp: (67) 99249-2043. Informação de qualidade ao seu alcance!
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...