Veja o vídeo: Mulher armada com facas ataca pessoas, é contida a pauladas por frentista de posto e acaba presa em Três Lagoas

Ela foi detida na Rua Maria Guilhermina Esteves, obrigando uma delas a se refugiar em um posto de combustíveis nas proximidades

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (05), uma mulher armada com duas facas provocou momentos de terror no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas. Visivelmente alterada, ela tentou golpear e ameaçar duas pessoas do bairro.

Ela foi detida na Rua Maria Guilhermina Esteves, obrigando uma delas a se refugiar em um posto de combustíveis nas proximidades para pedir ajuda.

Diante da situação, um frentista do posto, ao perceber o perigo, desferiu um golpe com um pedaço de pau na cabeça da agressora para contê-la. Mesmo ferida, a mulher foi imobilizada por populares até a chegada do SAMU e da Polícia Militar.

A mulher foi atendida no local pela equipe de resgate e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber os cuidados médicos, ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
00

00

Deixe um comentário