Mulher agride marido com machadinha no bairro Vila Alegre
Violência Doméstica

Uma mulher de 43 anos é acusada de ferir seu marido com uma machadinha na noite desta quinta-feira (15) quando o homem chegou em sua casa, localizada no bairro Vila Alegre.
De acordo com informações do boletim de ocorrência a mulher estava em visível estado de embriaguez e além de ter ferido o marido, xingou os policiais militares que atendiam a ocorrência.
A vítima disse aos policiais que chegou em casa depois do trabalho e encontrou o portão trancado, então pulo o muro e se dirigiu até a porta de entrada, foi quando sua esposa saiu com uma machadinha na mão e foi em sua direção, que para se defender colocou a mão na frente e sofreu um corte na mão.
O homem pediu socorro ao corpo de bombeiros que prestou os primeiros atendimentos à vítima e o encaminharam até a unidade de pronto atendimento (UPA) para atendimento médico especializado.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e no local, em contato com a mulher, foram informados que ela teria ferido seu marido porque estava na casa de uma vizinha e o homem teria chego no local a empurrando, porem, de acordo com o registro policial, a mulher não deu detalhes sobre a agressão e ainda apresentava sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e precisou ser algemada, pois estava muito agressiva, xingando a guarnição e ainda tentou fugir do local.
A acusada foi colocada no compartimento de presos e conduzida até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Jovem pisa em “bombinha” em parque de exposições e sofre corte profundo no pé
ACIDENTE ACONTECEU NESTA MADRUGADA (16)
Deixe um comentário
Quase lá...