Mulher agredida pelo marido foge e pede abrigo na casa da sogra

A briga do casal começou na sexta-feira quando ela foi até a residência do companheiro no Novo Oeste II

Publicado em
Mulher agredida pelo marido foge e pede abrigo na casa da sogra

Na tarde deste domingo (05), a Polícia Militar de Três Lagoas realizava rondas na região do bairro Vila Nova quando foram abordados por uma jovem de 27 anos.

Ela revelou que estava sendo perseguida pelo marido de 31 anos que queria agredi-la por ciúmes. As ameaças teriam começado na última sexta-feira (03).

Naquele dia, o esposo pediu que ela fosse até seu apartamento, no Residencial Novo Oeste II, Condomínio “Cavaquinho”.

Embriagado, ele teria começado a imaginar que a companheira, em seu trajeto, teria conversado com outro homem com intimidade. Ele começou a xingar a mulher e perguntar quem seria esta pessoa.

Por sua vez, a mulher disse que não havia conversado com ninguém. O marido não acreditou em sua versão e começou a xingar a mulher.

Na manhã deste domingo, por volta das 10h, as agressões recomeçaram com socos, tapas e uma mordida nas costas. A PM foi chamada e não encontrou ninguém no endereço, pois o suspeito fugiu e a mulher também deixou o local com medo de morrer. Ela procurou abrigo na sogra.

Diante a situação, da mulher não ter onde ficar, os policiais pediram apoio a Assistente Social que conseguiu um lugar para que a vítima e as três filhas menores de idade pudessem se abrigar e ficar em segurança. O acusado não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como Lesão Corporal Dolosa e Violência Doméstica.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário