Mulher agredida pelo marido com trinco de porta é atendida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros
no Jd. Violetas

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram na noite deste sábado (11) até a Rua dos Artistas no bairro Jardim das Violetas para socorrer uma mulher de 34 anos que havia sido agredida pelo atual companheiro de 25 anos.
Segundo a família, o acusado reside no local há 3 anos e por ter levado um irmão para morar junto com ele na residência pertencente a sua esposa, teria causado alguns atritos com sua mulher.
Após mais uma briga, o acusado se apossou do trinco da porta do quarto e desferiu contra a cabeça da esposa que logo caiu na cama desorientada e com um ferimento na cabeça.
No momento da chegada do resgate, o autor ainda estava na casa e se lamentava de tal situação. Ao notar que uma das filhas da vítima chegou na residência enfurecida com a agressão, o mesmo deixou o local e não aguardou a chegada da Polícia Militar que mesmo com as rondas realizadas na região, não obteve êxito em encontrar o acusado.
O ocorrido foi registrado na Polícia Civil. A vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...