Mula do tráfico morre no Auxiliadora oito dias depois após engolir mais de 70 cápsulas de cocaína
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas para exames e procedimentos legais
Morreu na manhã desta terça-feira (18), no Hospital Auxiliadora, o boliviano Juvenal Calle Ortega, de 23 anos, que estava internado desde o dia 10 de novembro após sofrer um mal-estar dentro de um ônibus que seguia para São Paulo-SP.
Segundo informações apuradas, Ortega e sua namorada Jhovana Ballesteros Ricaldi haviam ingerido mais de 70 cápsulas de cocaína ainda na Bolívia, que seriam entregues a uma pessoa ainda desconhecida na capital paulista.
Durante a viagem, o jovem começou a passar mal de forma intensa, obrigando o motorista a parar o ônibus para que o SAMU pudesse realizar o atendimento. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Auxiliadora.
No entanto, devido à grande quantidade de entorpecente ingerido, seu quadro permaneceu crítico. Internado na UTI, Ortega apresentou piora significativa na manhã desta terça-feira (18). Após cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação, ele não resistiu.
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas para exames e procedimentos legais. A Polícia Civil investiga o caso. Sua namorada permanece presa.
VEJA MAIS: Ônibus interestadual que seguia de Três Lagoas para Castilho precisou parar após overdose de passageiro ao engolir cápsulas de cocaína
Fonte: Da Redação
3900
SEJUVEL abre inscrições para a segunda etapa do 1º Circuito de Corrida “Cidade das Águas”
A prova será realizada no dia 29 de novembro, na Cascalheira, com largada pontualmente às 6h30
1490
Fernando Garcia é nomeado secretário municipal de Assistência Social de Três Lagoas
Natural de Três Lagoas e nascido em 17 de junho de 1981, Fernando é servidor público da Prefeitura de Três Lagoas há 17 anos
Deixe um comentário
Quase lá...