'Muita gente não acredita', diz jovem sobre explosão de celular na cama
Irmão de ex-Ken de Campo Grande teve ferimento no dedo após aparelho explodir enquanto ele dormia

Depois que um aparelho celular explodiu na cama, sem estar plugado a tomada, o ex-Ken de Campo Grande, Luan Staab comenta que muitas pessoas não acreditam no risco disso acontecer. O irmão do rapaz, fotógrafo Pablo Moura, 18 anos, por sorte sofreu apenas um ferimento no dedo com o ocorrido, no domingo (27).
Assimilando o que aconteceu em casa, o jovem conta que o irmão dormia na parte da tarde, quando colocou o celular na cama, ao lado da cabeça. Pablo acordou quando ouviu a explosão e pediu ajuda da mãe.
"Minha mãe ouviu, mas achou que era na rua, quando meu irmão chamou e ela chegou no quarto ao lado, viu o celular pegando fogo e arremessou pela janela. O que salvou meu irmão foi um almofadão que ele tem comprido, poderia ter sido uma tragédia", conta.
Ainda segundo ele, Pablo sofreu apenas um ferimento no dedo, mas o risco de ter machucado ainda mais foi maior.
O colchão já tinha queimado, assim como os travesseiros. "Saiu muita fumaça do quarto, um cheiro muito ruim”, detalha Staab.
Apesar do susto, Luan informou que o irmão está bem e por enquanto continua sem celular.
E para quem não acredita, o rapaz faz um alerta. "Muito cuidado em dormir com o celular na cama, ele nem estava na tomada", frisa.
Fonte: Top Mídia News

Ônibus com vários trabalhadores cai de cima de ponte em Figueirão
Segundo as primeiras informações, ao todo, 21 pessoas ficaram feridas

Amigos relembram de 'sorriso fácil' de Nicolly, morta em acidente em Chapadão do Sul
Estudante era lembrada pela forma como espalhava alegria por onde passava; amigos homenageiam adolescente nas redes sociais
Deixe um comentário
Quase lá...