Mudança de endereço da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) pode impactar atendimento da Ouvidoria Municipal

Essa mudança faz parte de uma reorganização interna da administração municipal

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Mudança de endereço da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) pode impactar atendimento da Ouvidoria Municipal

A Prefeitura de Três Lagoas informa à população sobre uma mudança de endereço da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV). A partir da tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, a SEGOV será transferida para a Rua Elmano Soares, número 633.

Em virtude dessa mudança, a Ouvidoria Municipal, que está vinculada à SEGOV, pode enfrentar dificuldades temporárias no atendimento aos cidadãos. Dessa forma, a administração municipal alerta que, durante esse período, pode haver a impossibilidade de receber chamadas ou de responder a demandas.

A Prefeitura solicita a compreensão da população e informa que o atendimento da Ouvidoria deverá retornar à normalidade na segunda-feira, 22 de janeiro, após a conclusão da mudança e a adequação dos sistemas de comunicação.

Essa mudança faz parte de uma reorganização interna da administração municipal, visando aprimorar a eficiência dos serviços prestados à comunidade. O novo endereço da SEGOV proporcionará melhores condições de trabalho e, consequentemente, um atendimento mais eficaz aos munícipes.

Durante esse período, a administração municipal sugere que, em caso de necessidade urgente de atendimento ou para registrar demandas, outras formas de contato com a Ouvidoria, como e-mail ou formulários online, sejam utilizadas.

Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

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