Motorista que causou acidente e fugiu se apresenta à polícia com seu advogado
O motorista que não possui Carteira Nacional de Habilitação

TRÊS LAGOAS: Conforme foi divulgado nesta segunda-feira (03) neste portal de notícias, sobre um acidente de trânsito em que o motorista teria fugido sem prestar socorro à vítima, o motorista do carro se apresentou posteriormente ao fato na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas. O condutor do carro de 23 anos estava acompanhado de seu advogado.
Em suas declarações registradas na ocorrência nº 1097/2020, o jovem falou que se evadiu do local devido ter se sentido constrangido e por ter ficado com medo de aglomerações de pessoas no local do acidente.
O motorista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deverá responder inicialmente pelos crimes de Omissão de Socorro, Praticar Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Dirigir Veículo em Via Pública sem a Devida Permissão para Dirigir.
Após ser registrado o auto de infração pertinente, o carro Fiat Mobi em que ele dirigia foi liberado ao seu pai.
O ACIDENTE
Segundo dados policiais, por volta das 06h45min desta segunda-feira (03), uma mulher de 46 anos que estava em uma bicicleta elétrica, seguia pela Avenida Capitão Olinto Mancini, sentido centro-Lagoa Maior e no cruzamento com a Rua João Silva, acabou sendo atingida pelo veículo, que não respeitou a sinalização de PARE avançando a preferencial da mulher. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança de uma madeireira que fica na esquina do cruzamento.
Devido ao impacto, a vítima sofreu uma queda e teve ferimentos diversos pelo corpo. Ela foi socorrida pelo resgate e levada até a unidade de saúde local.
Fonte: Da Redação

Casos notificados suspeitos de Dengue se mantém estável em Três Lagoas
Foram notificados 12 novos casos suspeitos, ou seja, vem se mantendo estável a variação dos casos notificados suspeitos de Dengue
Deixe um comentário
Quase lá...