Motorista que atropelou menina de 3 anos garante que não estava bêbado
tragédia

O motorista de 23 anos que atropelou uma menina de 3 anos no último domingo (4), na cidade de Três Lagoas, negou estar embriagado no momento do acidente.
Ele deixou a delegacia nesta segunda-feira (5) depois de pagar uma fiança de R$ 1 mil. O auxiliar de escritório contou que estava na casa da namorada e não tinha ingerido bebidas alcóolicas por que iria viajar até Paranaíba. Na hora do acidente, ele estava levando a enteada de 3 anos, que mora no bairro.
"Foi questão de segundos", disse o motorista que contou que a menina apareceu do nada em sua frente, "Ela atravessou a rua correndo e ao fazer uma manobra para tentar evitar, achei que a menina ia voltar e ela continuou", afirmou.
O auxiliar de escritório contesta o boletim de ocorrência feito pelos policiais militares, já que segundo ele não havia ingerido bebidas alcóolicas. Ele ainda contou que não havia nenhum adulto acompanhando as crianças que brincavam na rua.
Ele deixou o local e foi levar a enteada que mora a cinco quarteirões com medo de ser linchado pelos moradores. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro.
No acidente, a menina foi arrastada e prensada contra um muro, sendo socorrida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande onde teve de amputar a perna esquerda. Seu estado de saúde é estável.
Fonte:


Pais, alunos e professores prestigiam palestra sobre depressão e suicídio
Programa Juventude Ligadaça
Deixe um comentário
Quase lá...