Motorista invade preferencial e causa acidente na área central
dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (10) ao se envolverem em um acidente de trânsito na área central de Três Lagoas.
Dados da Polícia Militar indicaram que por volta das 09h, a motorista E.P.M de 63 anos dirigia seu automóvel CrossFox pela Rua Zuleide Perez Tabox e ao tentar atravessar a Avenida Filinto Müller, teve o carro atingido por uma moto Honda Titan Fan 150 ocupada por V.D de 29 anos que tinha como passageiro R.A de 26 anos.
Os motociclistas – que seguiam pela preferencial – sofreram uma queda e receberam atendimentos médicos de duas equipes do Corpo de Bombeiros após sofrerem múltiplas escoriações pelo corpo. Ambos foram levados para até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A motorista do carro – que possui seguro – permaneceu no local e prestou todos os auxílios necessários às vítimas. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:

Veja a tabela de jogos do Campeonato Estadual de futebol
PARA A PRÓXIMA SEMANA

Deixe um comentário
Quase lá...