Motorista foge da PRF e abandona carro clonado recheado de maconha na BR-262 entre Três Lagoas e Água Clara
Ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os policiais descobriram que o carro era clonado
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu um carro carregado com mais de 400 kg, de maconha na noite de domingo (09), após o motorista fugir de uma abordagem e abandonar o veículo às margens da BR-262, em Água Clara. O suspeito conseguiu escapar entrando em uma área de mata e não foi localizado.
O fato aconteceu por volta das 21h, durante fiscalização de rotina realizada no km 141, da BR-262, em frente à base operacional da PRF. Ao dar ordem de parada a um veículo Citroën C3 Aircross, de cor prata, o condutor acelerou e iniciou fuga em alta velocidade, ignorando os sinais sonoros e luminosos da viatura.
Logo em seguida, o motorista abandonou o automóvel, no acostamento e correu em direção à uma area de mata. Durante a vistoria no veiculo, os agentes encontraram grande quantidade de tabletes de maconha que estavam distribuídos no porta-malas, no banco traseiro e no assoalho do carro. Após a pesagem, a carga totalizou 420,55 kg, divididos em 441 tabletes.
Ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os policiais descobriram que o carro era clonado e que o modelo original possuía registro de furto na cidade de São Paulo, ocorrido no dia 21 de outubro deste ano. Dentro do automóvel também foi localizada uma antena de internet via satélite do tipo Starlink em funcionamento.
O veículo, a droga e o equipamento foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Fonte: Da Redação
60
7530
Carro em alta velocidade invade empresa de recicláveis e moradores cobram redutor de velocidade na Rua Rio Negro em Três Lagoas
Moradores e comerciantes do bairro Orestes Prata Tibery Júnior denunciam que a falta de quebra-molas tem provocado uma série de acidentes na via
Deixe um comentário
Quase lá...