Motorista embriagado é preso ao colidir com trailer de lanche em Chapadão do Sul
Diante disto, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para delegacia de polícia por embriaguez ao volante

Na madrugada do último sábado (15), um motorista de 36 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir seu veículo em um trailer de lanche próximo ao Atacadista Mega de Chapadão do Sul.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 02h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida das Emas, Bairro Esplanada III, quando se deparou com um veículo Fiat/Uno, de cor branca, colidido em um trailer, no acostamento da avenida.
O condutor estava na calçada da via, sendo abordado e verificado que apresentava sinais de embriaguez. O mesmo se recusou ao teste do bafômetro e informou que não possuía CNH.
Diante disto, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para delegacia de polícia por embriaguez ao volante.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS /N/O FACEBOOK E INSTAGRAM
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: O Correio News

"Sequestrado por agiota" na verdade dormiu após bebedeira
Conforme o boletim de ocorrência, homem foi dormir na casa de um rapaz e acordou com celular descarregado
Deixe um comentário
Quase lá...