Motorista embriagado bate caminhão em poste e diz que estava “devagar”
0,83 mg/L

A.N.A. (36) foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (P.R.F.) na madrugada desta terça feira (17) na Avenida Ranulpho Marques Leal em Três Lagoas.
Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, a P.R.F. foi chamada para atender um acidente sem vítima ocorrido no cruzamento da avenida com a Rua Augusto Correa da Costa no Bairro Jardim Alvorada.
Chegando ao local os policiais encontraram o motorista A.N.A. em visível estado de embriaguez depois de ele colidir com um caminhão VW/10.310 Titan de cor branca contra um poste de energia.
Questionado, o motorista – que apresentava fala malemolente e andar cambaleante – disse aos policias que trafegava pela avenida no sentido cristo em velocidade baixa e ao passar pelo obstáculo (quebra molas) o caminhão “quicou” saindo da pista e colidindo com a lateral esquerda contra o poste de concreto. A.N.A. insistia em dizer que estava “devagar” quando o acidente ocorreu.
Com a violência do impacto, o poste teve a base da estrutura totalmente destruída e os cabos de energia se romperam, deixando a região parcialmente sem energia e sem sinal de telefone. A Elektro foi chamada, mas a informação é de que somente na manhã da terça feira, o poste será substituído.
O motorista aceitou fazer o teste de etilômetro (bafômetro) que acusou 0,83 mg/L, índice bem acima do permitido.
Diante os fatos, ele foi detido e levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foram tomadas as providências legais. Até o fechamento desta reportagem o valor da fiança não havia sido estabelecida para a liberação do motorista.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...