Motorista é flagrado com droga durante abordagem da PRF na BR-262

Abordagem contou com apoio da Polícia Militar de Três Lagoas, através do canil

Publicado em
Motorista é flagrado com droga durante abordagem da PRF na BR-262

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite da última sexta-feira (31) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um condutor com droga na BR-262. A Ação contou com o apoio do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) e aconteceu nas proximidades do Km 21 da rodovia, que liga Três Lagoas a Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar se compareceu no local para dar apoio na abordagem a um veículo com indício de transporte de entorpecente. No local, foram realizados os procedimentos com o cão de detecção K9 Eddie.

No automóvel, o cão não teve alteração comportamental que indicasse a presença de ilícito, porém em uma bolsa feminina nas bagagens o animal teve súbita mudança comportamental, indicando a presença de drogas.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário