Motorista de aplicativo some após viagem e família procura a polícia
Jéssika dos Santos fez viagem para Ribas do Rio Parto de sumiu na volta para Campo Grande

Motorista de aplicativo identificada como Jéssika Rodrigues dos Santos, de 29 anos, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (22), quando fez viagem para uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrências, registrado pelo cunhado de Jéssika na tarde de hoje, ele não soube informar quantos passageiros foram levados e nem a localidade exata da fazenda.
Ainda conforme o boletim, Jéssika enviou uma mensagem por volta das 9h20 com a localização dizendo que estava voltando da fazenda sem passageiros e depois disso, a família já não conseguiu mais contato.
A classe de motoristas de aplicativos também estão em busca de informações sobre o paradeiro de Jéssika.
O telefone da mulher cai na caixa postal, afirmou o cunhado à polícia. Segundo os detalhes, Jéssika dirigia um carro modelo Fiat Argo branco, com placas de Minas Gerais - RFG 2F11. O desaparecimento está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios). Caso tenha alguma informação, entre em contato com a delegacia pelo número (67) 99238-4923.
Fonte: Campo Grande News

Morte de "Pai do Grau" gera polêmica e dúvida sobre manobras
Nas redes sociais, a vítima gostava de ostentar fotos e vídeos empinando motocicletas, fazendo derrapagens e outras manobras

Suzano abre inscrições para processos seletivos em Três Lagoas e Brasilândia
As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, com idade a partir de 18 anos
Deixe um comentário
Quase lá...