Motorista da S10 envolvido em grave acidente na BR-158 morre cinco dias após colisão em Três Lagoas

Apesar de seu estado parecer estável no momento do resgate, seu quadro clínico evoluiu negativamente nos dias seguintes

Publicado em
Motorista da S10 envolvido em grave acidente na BR-158 morre cinco dias após colisão em Três Lagoas

Faleceu na manhã desta segunda-feira (16), aos 71 anos, João Batista de Lima, motorista da caminhonete GM S10 envolvida em um grave acidente na rodovia BR-158, em Três Lagoas. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (11), entre as rotatórias do bairro Montanini e o acesso à MS-320.

Na ocasião, João foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso às ferragens do veículo. Consciente e orientado, ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora pelo Samu, recebendo suporte com máscara de oxigênio.

Apesar de seu estado parecer estável no momento do resgate, seu quadro clínico evoluiu negativamente nos dias seguintes.

Segundo relatos, João conduzia a S10 no sentido Três Lagoas–Inocência, acompanhado da esposa, quando colidiu de frente com uma Toyota SW4 que trafegava no mesmo sentido.

O condutor da SW4 afirmou que a S10 teria surgido repentinamente na contramão, com os faróis apagados, o que impossibilitou qualquer tentativa de desvio. Ele não se feriu.

O corpo de João Batista de Lima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde será submetido a exame necroscópico para definição da causa da morte. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

230

Deixe um comentário