Motorista atropela PM e 'cai' no teste do bafômetro após dizer que não bebeu
BEBEU E ATROPELOU

Na madrugada deste domingo (24), soldado da Polícia Militar, de 20 anos, foi atropelado enquanto estava em serviço em Ponta Porã, MS. A motorista, de 31 anos, acabou presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.
Conforme o registro feito na delegacia, policiais militares atendiam uma ocorrência de perturbação da tranquilidade no Centro, na Avenida Brasil. O policial estacionou a viatura e, quando desceu, foi atropelado pela mulher de 31 anos, que conduzia uma Toyota Fielder prata, placas de Campo Grande (MS).
Com o impacto, o soldado foi arremessado e caiu no chão. Ele sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao hospital. A motorista tinha sinais de embriaguez e aceitou fazer o teste do bafômetro, mas disse que não tinha bebido. Contudo, o teste constatou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e a mulher foi presa em flagrante.
O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Fonte:

Relatório da reforma política prevê fim dos vices e voto em lista
MODIFICAÇÕES NA POLITICA

Onevan assegura emenda parlamentar para Dois Irmãos do Buriti
ONEVAN DE MATOS
Deixe um comentário
Quase lá...