Motociclista supostamente embriagado que seguia na contra mão de direção provoca grave acidente na região do bairro Vila Nova

O motorista do carro permaneceu no local prestando tosos os atendimentos necessários à vítima

Publicado em
Motociclista supostamente embriagado que seguia na contra mão de direção provoca grave acidente na região do bairro Vila Nova

TRÊS LAGOAS: Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h deste sábado (17) na região do bairro Vila Nova, envolvendo moto e carro.

Segundo dados da Polícia Militar, um homem pilotando uma moto Honda Biz transitava na contra mão de direção pela Rua Egídio Thomé e colidiu frontalmente com uma veículo Fiat Strada que transitava corretamente pela via de direção.

Ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos com a violenta colisão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu à vítima até a unidade médica. Apesar do forte impacto, o motociclista não teve ferimentos graves. O piloto da moto aparentava estar sob efeito de álcool, o que será averiguado pela PM.

O motorista do carro permaneceu no local prestando tosos os atendimentos necessários à vítima. O caso será registrado na Polícia Civil da cidade.

VEJA O VÍDEO

https://www.facebook.com/61557606592875/videos/1177008990376115

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12

Deixe um comentário