Motociclista sofre três acidentes em menos de uma hora em Três Lagoas
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima

Na noite da última sexta-feira (23), um motociclista de 31 anos protagonizou uma sequência inusitada e preocupante de acidentes em menos de uma hora, nas ruas de Três Lagoas (MS).
A jornada terminou com ele ferido e desorientado, após bater sua Honda Biz contra uma caminhonete Ford F-4000 no bairro Santos Dumont 2.
O caso foi registrado na rua Yamaguti Kankit, cruzamento com a rua Quinzinho de Campos no bairro Santos Dumont 2. Segundo o motorista da caminhonete, o motociclista avançou a sinalização de “Pare” e colidiu contra a carroceria do veículo. Com o impacto, o piloto bateu a cabeça e ficou visivelmente desorientado.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo.
Enquanto a ocorrência era atendida pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, uma testemunha que dirigia um VW Gol relatou que, momentos antes, o mesmo motociclista já havia batido em seu carro em outro ponto da mesma rua, sem parar para prestar esclarecimentos.
A confusão aumentou quando a esposa do motociclista chegou ao local e revelou que, pouco antes, o casal se envolveu em outro acidente no bairro Jardim Maristela, do qual o outro motorista teria fugido.
O homem, então, teria saído em perseguição ao suposto responsável — e acabou se envolvendo nas duas colisões seguintes.
Após três incidentes consecutivos em sequência, a Polícia orientou as partes envolvidas sobre os procedimentos legais e registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...