Motociclista que se se envolveu em acidente supostamente embriagado “dá trabalho’, causa confusão e acaba preso pela Força Tática
A equipe da Força Tática da PM foi chamada ao local para atender a ocorrência
Na noite desta terça-feira (19), um acidente de trânsito mobilizou equipes do Departamento de Trânsito Municipal (Deptran), SAMU e da Força Tática da Polícia Militar em Três Lagoas.
O caso aconteceu nas proximidades do espaço Arena Mix, no bairro Vila Piloto, e envolveu uma motocicleta Honda Biz e uma Fiat Strada.
Segundo informações, o condutor da motocicleta, visivelmente embriagado, trafegava pela Avenida Felipe Jaime quando atingiu a Fiat Strada. O veículo fazia uma conversão para acessar a Avenida Ranulfho Marques Leal, em direção ao Centro da cidade, momento em que ocorreu a colisão.
Devido à queda, o motociclista sofreu ferimentos na cabeça e nas mãos, mas a todo momento negava atendimento médico do SAMU, pois estava totalmente alterado.
Diante a situação, a Polícia Militar através da Força Tática precisou intervir para contê-lo e garantir que recebesse os primeiros socorros no Hospital Auxiliadora.
Ainda conforme a ocorrência, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, estava exaltado e bastante alterado. Após receber atendimento, ele foi conduzido para a DEPAC de Três Lagoas, onde o caso foi registrado e as providências legais tomadas.
O motorista do veículo ficou no local e prestou todos os atendimentos necessários à vítima.
Fonte: Da Redação














Deixe um comentário
Quase lá...