Motociclista de 50 anos sofre grave acidente e fica inconsciente em Três Lagoas
Duas viaturas do SAMU foram ao local para resgatar a vítima que está em estado grave no Hospital Auxiliadora

Na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 2h, um homem de 50 anos sofreu um grave acidente de moto na Rua João Dantas Figueiras, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.
A vítima pilotava uma Yamaha Fazer 250 preta quando perdeu o controle do veículo e caiu, batendo a cabeça no asfalto.
Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. A vítima, que estava inconsciente, recebeu os primeiros socorros de uma equipe de suporte básico.
Devido à gravidade do caso, a unidade de suporte avançado do SAMU foi chamada e constatou traumatismo craniano e múltiplas escoriações pelo corpo. Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.
Testemunhas informaram que o homem não trafegava em alta velocidade e utilizava um capacete fechado, que se partiu ao meio com o impacto.
O Pelotão de Trânsito verificou que a documentação da motocicleta estava regular. O veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...