Motociclista bate contra poste e morre na Zahran

Vítima pode ter perdido controle de moto após pneu estourar

Publicado em
Motociclista bate contra poste e morre na Zahran

Acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran matou motociclista, Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, no início da tarde desta quinta-feira (6). A vítima bateu contra poste e muro, bem na curva logo após a rotatória no cruzamento com a Joaquim Murtinho, onde está a Escola Estadual Hércules Maymone.

O motociclista derramou muito sangue e não resistiu. O acidente aconteceu pouco depois das 14h. Já o Corpo de Bombeiros chegou por volta das 14h30 ao local, manobrou o corpo do rapaz e iniciou as manobras de ressuscitação, mas o rapaz já havia morrido. 

De acordo com o 2°-tenente, Luan Nogueira, apesar do capacete, a vítima sofreu fratura extensa na face, o que causou a hemorragia intensa.

Conforme apurado pela reportagem, o pneu dianteiro do motociclista estourou pouco antes de ele perder o controle e bater no muro. Só a perícia, contudo, poderá determinar as causas do acidente.

A motocicleta está no nome do rapaz de 19 anos, que tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo está com a documentação em dia.

 

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1/

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Campograndenews

Deixe um comentário