Motoboy com malote de R$ 17 mil se assusta com ladrões e sofre acidente
Ele bateu em carro e caiu; assaltantes fugiram sem levar nada.

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, quebrou a perna após bater a moto que conduzia em um veículo estacionado. Ele, que atua como motoboy, carregava um malote com R$ 17 mil e se assustou ao perceber que seria assaltado. Com isto, acabou batendo em um veículo estacionado na Rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba, em Campo Grande. Os ladrões fugiram sem levar nada.
Conforme as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 11h, quando o funcionário de uma empresa de tintas saiu com o malote para levar até uma agência bancária, no centro da cidade.
Durante o percurso, dois homens em outra motocicleta se aproximaram e um deles colocou a mão na cintura, fazendo menção que estaria armado. Assustado, o motoboy perdeu o controle da direção da moto e bateu em Volkswagen Polo estacionado na avenida e caiu. Coincidentemente, uma viatura da Polícia Militar passava no local.
O motoboy quebrou a perna e os assaltantes fugiram ao perceberem a aproximação da polícia. Eles ainda não foram localizados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa em Campo Grande.
Fonte: Correio do Estado

WhatsApp cria nova regra de privacidade para entrada em grupos
Usuário pode escolher quais pessoas podem adicioná-lo a um grupo, novo ou já existente. Configuração começa a valer a partir desta quarta (3).

Homem mata esposa de 56 anos a facadas em MS por não aceitar separação, diz polícia
Crime aconteceu na residência do casal, onde foi apreendida uma espingarda. É o terceiro caso de feminicídio registrado em quatro dias no estado.
Deixe um comentário
Quase lá...