Moto furtada é recuperada pela Força Tática durante patrulhamento da Operação SULMaSSP em Três Lagoas
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas
A atuação estratégica da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta furtada na noite desta terça-feira (24), em Três Lagoas.
O flagrante ocorreu por volta das 18h30, durante patrulhamento no bairro Nova Três Lagoas, dentro das ações da Operação Integrada SULMaSSP, que reúne forças de segurança de cinco estados no combate ao crime organizado.
A equipe policial patrulhava a rua Getúlio Marques Garcia quando avistou uma Honda Biz 125 marrom estacionada de maneira suspeita. A posição do veículo chamou a atenção dos militares, que decidiram realizar a checagem da placa. Após consulta ao sistema, foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada no último sábado (22), enquanto estava estacionada em frente a uma residência na rua Manoel Jorge, no bairro Santos Dumont.
Diante da constatação, a moto foi imediatamente apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e devolução ao proprietário.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 190 ou via WhatsApp no número (67) 3919-9700. A identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto.
Fonte: Da Redação
3670
Capacitação reforça combate à hanseníase diante do aumento de casos em MS
A capacitação é uma estratégia para busca ativa de casos nestes municípios de baixa endemia
Deixe um comentário
Quase lá...