Mortes por covid em 2022 representam 6,8% do total registrado na pandemia em MS
Conforme dados oficiais, 714 dos 10.445 óbitos da pandemia ocorreram este ano

De 1º de janeiro até 14 de março, Mato Grosso do Sul registrou 714 mortes por covid, que representam apenas 6,8% do total desde o início da pandemia, conforme dados extraídos do boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde).
O número de óbitos por covid-19 em Mato Grosso do Sul teve aumento de 7,33% de janeiro até março de 2022, conforme dados dos boletins epidemiológicos disponibilizados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).
O índice total de mortes por covid até o mês de janeiro deste ano foi de 9.731, de acordo com o primeiro boletim epidemiológico do ano divulgado no dia 3 de janeiro de 2022. Já o mês de março aponta o total de 10.445 óbitos por covid no estado desde o início da pandemia, segundo informações do boletim do dia 15 de março. Os índices comparados ao mesmo período de 2021 indicam um crescimento total de 7,33%.
Em relação a janeiro de 2021, o número total de óbitos registrados era de 2.347, como disponibilizado no boletim do dia 1 de janeiro de 2021. Até o mês de fevereiro do ano passado, o estado teve 3.319 óbitos e em março foram 4.277 mortes, conforme boletim epidemiológico do dia 31 de março.
A comparativa do número total de mortes do mês de março de 2021 para o mesmo período deste ano revela um aumento de 144,21%.
A reportagem acionou a SES para investigar quantos porcento dos óbitos registrados não eram vacinados ou não tinham esquema vacinal completo, mas a secretaria informou que não é possível obter o número, pois não há um sistema que cruze essas informações.
Fonte: Informações do site Midiamax

Bolsonaro ganha medalha do 'Mérito Indigenista' do ministro da Justiça
Segundo a portaria, o reconhecimento é outorgado àqueles que prestam "serviços relevantes, em caráter altruísticos, relacionados com o bem-estar, a proteção e a defesa das comunidades indígenas"

Governo restabelece pagamento de taxa de transporte de eucalipto
A publicação revoga a isenção da taxa sobre o produto nas operações interestaduais
Deixe um comentário
Quase lá...