Morte de rapaz em campo de futebol causa comoção em Campo Grande
Júlio participava de um jogo com amigos quando, logo no início da partida, passou mal, caiu desacordado e começou a convulsionar

A morte de Júlio Henrique Kawano, de 25 anos, causou comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho, em Campo Grande. O rapaz morreu na noite de sexta-feira (23) quando passou mal durante uma partida de futebol em um campinho na Rua Santa Quitéria, no bairro Jardim Centenário.
Júlio participava de um jogo com amigos quando, logo no início da partida, passou mal, caiu desacordado e começou a convulsionar.
Conforme o sul-mato-grossense, os amigos tentaram socorrê-lo rapidamente, colocando-o em um carro e levando para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, mas ele não resistiu.
De acordo com relatos, um agente de saúde informou aos amigos que, provavelmente, Júlio sofreu um infarto fulminante. No entanto, apenas uma autópsia poderá confirmar oficialmente a causa da morte.
Júlio trabalhava em uma concessionária de motocicletas em Campo Grande. A empresa divulgou uma nota onde lamentou a morte do rapaz.
"É com profundo pesar que nos despedimos de nosso querido colaborador. Deixará saudades em todos que tiveram o privilégio de conviver com sua presença e dedicação. Nossos sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota.
Fonte: Top Mídia News

Trabalhador morre atingido por caminhão durante serviço em rodovia, em Santa Rita do Pardo
A Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas esteve no local para registrar a ocorrência

Criança de 3 anos é esfaqueada pelo tio durante briga familiar em Bataguassu
A equipe médica informou que a menina sofreu um corte na perna esquerda
Deixe um comentário
Quase lá...