Morte de missionária Silvana comove igreja, amigos e conhecidos em Três Lagoas
Pelas redes sociais, diversas pessoas se despediram e prestaram uma homenagem à missionária

A missionária Silvana Alves, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (25) em Três Lagoas. Esposa do candidato a vereador Pastor Tiago Oliveira, a morte dela comoveu e abalou amigos, parentes e conhecidos na cidade.
Pelas redes sociais, diversas pessoas se despediram e prestaram uma homenagem à missionária. Silvana também foi lembrada pelo trabalho e obras para a igreja, além da fé, amor e carinho.
"É com pesar que sentimos profundamente o falecimento da nossa querida Missionária Silvana. Seu compromisso com a obra de Deus, sua fé inabalável e o amor com que sempre acolheu a todos deixarão uma marca eterna em nossas vidas", declarou uma internauta.
"Que o Senhor conforte o coração de todos os familiares, em especial ao nosso amigo Pastor Tiago e sua filha Fernanda, todos os amigos, e que possamos encontrar consolo na certeza de que ela agora descansa nos braços do Pai. Que sua lembrança permaneça viva entre nós, inspirando-nos a continuar seguindo o caminho de fé que ela tão fielmente trilhou", concluiu.
O velório está sendo realizado desde às 6 horas desta quinta-feira (26) na capela da Cardassi. A causa da morte não foi informada.
Fonte: Top Mídia News

Durante churrasco, mulher é esfaqueada 15 vezes em Ribas do Rio Pardo
Devido à gravidade do estado dela, ela deve ser encaminhada para Campo Grande

Gerente de supermercado é presa em operação por furto de R$ 87 mil em energia elétrica
Outros 27 pontos serão fiscalizados pela polícia e Energisa
Deixe um comentário
Quase lá...