Morre Leo Soto, um dos pioneiros do rádio três-lagoense
radialista

No dia em que comemora 103 anos de existência, Três Lagoas amanheceu com a triste notícia da morte do radialista Leo Sebastião Soto, um dos pioneiros do rádio local. Há muitos anos afastado dos microfones, Leo Soto trabalhou por décadas no rádio três-lagoense. A sua relação com os microfones começou nos anos 1960, na Rádio Difusora, quando tinha apenas 17 anos. Como radialista diz ter feito de tudo. "Só não apresentei a Voz do Brasil e programa de crente", brinca.
Leo Soto desenvolveu ainda várias outras atividades como apresentador, como a apresentação importantes artistas na Expotrês. Recorda-se de ter anunciado, entre outros, Nelson Gonçalves, Tonico e Tinoco, Roberto Leal, Gretchen, Vanusa, Carmem Silva, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e João Paulo e Daniel.
Consta ainda de seu currículo, o tradicional Festival Record de Música Sertaneja, realizado no Ginásio de Esportes nos anos 70 e um baile de debutantes no início desta década, onde esteve ao lado dos atores Tony Ramos e Aracy Balabanian. Orgulha-se ainda de haver participado do Cidade Contra Cidade, promovido pelo Programa Silvio Santos.
Fonte:

Com ciúmes do ex, mulher põe fogo em 7 carros em Selvíria
com a ajuda de um primo

Jovem de 21 anos é abandonada em estrada depois de ser agredida por ex
na estrada do balneário
Deixe um comentário
Quase lá...