Morre aos 92 anos Cláudio José de Lima, ex-Juiz de Paz de Arapuá

O velório aconteceu na Funerária Cardassi na Rua Angelina Tebet próximo ao Cemitério Municipal de Três Lagoas

Publicado em
Morre aos 92 anos Cláudio José de Lima, ex-Juiz de Paz de Arapuá

É com pesar que os site TL Notáicias e ArapuáNews comunicam o falecimento de Cláudio José de Lima, que completou 92 anos em 03 de dezembro.

Cláudio estava internado há vários dias no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, e faleceu na manhã deste domingo (08) de janeiro por insuficiência respiratória aguda, devida a pneumonia.

O velório aconteceu na Funerária Cardassi na Rua Angelina Tebet próximo ao Cemitério Municipal de Três Lagoas/MS e o sepultamento ocorreu às 8h desta segunda-feira (09).

Sr. Claudio deixa os filhos: Gileuda, Gilda, Jailson, Juscelina, Jairo, Judnir, Jaconias, Janete, Jair,  Jailza, Analice e Claudina.

Nasceu em Nossa Senhora das Dores/SE, chegou ao Distrito de Arapuá em 1962, sitiante na região do Limoeiro (Felipão), e fez parte da diretoria do Centro Rural de Arapuá.

Como Juiz de Paz fez a união de vários casais no Cartório do Distrito de Arapuá, distante 45 Km de Três Lagoas, ficando na profissão por muitos anos, e assim fazendo parte da história do nosso Arapuá. Com seus bons exemplos de conduta, altruísmo e respeito, com a esperança levada consigo em suas palavras, não são poucos os que hoje têm muito a lhe agradecer.

MENSAGEM DOS SITES TL NOTÍCIAS E ARAPUÁNEWS AOS FAMILIARES

Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, desejamos que nunca lhes falte a força e a esperança.

Pensem que sr. Cláudio não partiu, apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordemos com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure.

Aceite nossas condolências e o apoio incondicional neste momento tão difícil. Sabemos que agora não há palavras capazes de ajudar, mas acredite que com o tempo tudo ficará menos doloroso. Guarde as boas memórias do tempo que compartilharam, pois elas ajudarão vocês a superar esta perda. Muita força e que Deus conforte seu coração.

Fonte: Arapuá News

Deixe um comentário