Moradores se revoltam e “dão um corretivo” em Sorriso após onda de furtos em Três Lagoas
A revolta da população foi motivada pela onda de furtos atribuída a “Sorriso”

Cansados da impunidade e da sequência de crimes, moradores do bairro Vila Verde, em Três Lagoas (MS), decidiram agir por conta própria e capturaram nesta segunda-feira (28) um velho conhecido do meio policial: O homem de 35 anos apelidado de “Sorriso”.
Após ser contido, ele acabou agredido por populares e precisou ser socorrido com ferimentos na cabeça, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de passar novamente pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
A revolta da população foi motivada pela onda de furtos atribuída a “Sorriso” nos últimos dias. No sábado, ele foi flagrado furtando um botijão de gás de uma capela pertencente a uma funerária em reforma, na Avenida Angelina Tebet — a conhecida Avenida da Saudade.
Antes disso, ele já era apontado como responsável por invadir um clube de festas no Jardim Imperial, de onde levou duas lavadoras de alta pressão, duas roçadeiras, três televisores e até pacotes de cigarro. Também teria furtado um bar, levando mais um televisor e outros materiais.
Apesar das reiteradas denúncias, “Sorriso” escapava antes da chegada da polícia, gerando forte sentimento de impunidade na região. O que os moradores não sabiam é que a Polícia Militar, dias antes, já havia conseguido desdobrar uma operação bem-sucedida a partir de um desses furtos.
Na última quinta-feira (24), após a denúncia do arrombamento do clube, a equipe dos sargentos Staub e Praxedes localizou o carro utilizado na ação — um Fiat Uno branco com adesivo lateral — estacionado em frente a uma residência no Jardim Imperial.
Com autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e encontraram boa parte dos objetos furtados, além de uma mochila com porções de maconha, balança de precisão e materiais usados no tráfico de drogas.
Além dos produtos do furto, outra vítima apareceu e reconheceu mais itens levados de seu comércio, também atribuídos a “Sorriso”. Duas mulheres que estavam na casa afirmaram que os objetos haviam sido deixados por ele naquela manhã. Uma delas ainda tentou se esquivar, dizendo que a droga era do marido.
Apesar das provas e do flagrante e ao ser liberado na Polícia Civil, “Sorriso” voltou a circular pelas ruas, até ser interceptado e “ajustado” pela própria população revoltada.
VEJA MAIS:
Ação rápida da PM desmantela esquema de furto e tráfico no Jardim Imperial em Três Lagoas: “Sorriso” é o principal suspeito
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...