Moradores podem perder suas casas por terem acreditado em discursos de políticos
Brasilândia

Os vereadores da Câmara Municipal de Brasilândia/MS tentam resolver um impasse que podem causar grandes prejuízos a maioria das 48 famílias beneficiadas com as moradias populares dos Conjuntos Habitacionais Loteamento José Inácio Batista 1 e 2.
Os moradores podem perder suas casas, porque teriam acredito em discursos feitos pelo atual prefeito Antonio de Pádua Thiago (Dr Antonio) e no deputado federal Carlos Eduardo Xavier Marun – ambos do PMDB. "Tanto o deputado como o atual prefeito, disseram em um palanque na cidade durante um comício realizado nas eleições do ano passado. que as famílias beneficiadas com as moradias nesses bairros não precisavam pagar as prestações. Elas eram de graça", comentou o vereador Antonio José da Silva (Toninho da Prefeitura), em entrevista à Rádio Caçula.
A reportagem da Rádio Caçula também conversou com moradores dos bairros, que confirmaram as declarações feitas pelo atual prefeito e pelo deputado.
Mariana Beatriz Alcantara Lima, disse que mora há sete anos no bairro e nunca pagou, porque eles não haviam falado nada durante a entrega. "Só no mês passado recebi o primeiro boleto em casa, mas também não paguei porque fiquei sabendo que o atual prefeito Dr. Antonio e o deputado tinha falado no palanque que não precisavam pagar".
Já Elisabete Ramos de Lima, com medo de perder o imóvel, vem mantendo as prestações de R$ 180,00 em dia. Ela estava presente no comício, onde foi feito as declarações pelo prefeito Dr. Antonio e o deputado Marun. "No dia o prefeito falou até um palavrão. Que não precisava pagar essa P... Palavrão esse que eu tenho até vergonha até de repetir", disse Elisabete.
As famílias receberam as moradias por sorteio após fazer as inscrições na Promoção Social do município.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...