Moradores liberam entrada de Jupiá após manifestação
fechado por 6 horas

Na manhã desta quinta-feira (17), os moradores do Bairro Jupiá em Três Lagoas se organizaram e bloquearam a principal entrada do bairro, proibindo o acesso de carretas e caminhões a um galpão de papel.
Ari Arnaldo, morador no Bairro informou a reportagem do site TL Notícias que a manifestação foi organizada após muitos comunicados para a administração municipal e para as duas empresas da área de transporte e celulose que utilizam as ruas do bairro como distrito industrial, e nada foi realizado sobre os pedidos da população.
O morador relata que carretas e caminhões transitam por vinte e quatro horas seguidas, transportando carga para o transbordo em vagões, causando perturbação do silêncio, tirando o direito de ir e vir, provocando transtornos e destruindo o asfalto. “Nós, moradores, temos que entrar nos buracos para desviar dos caminhões e carretas e ninguém faz nada para nos ajudar” disse Ari Arnaldo.
Por volta das 12h30min, os moradores conversaram com um dos representantes da fábrica de papel que agendou uma reunião para a próxima quarta-feira (24) para discutir o assunto. Caso as reivindicações não forem aceitas, os moradores do bairro fecharão novamente a via daquele local no dia seguinte.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...