Moradores em Três Lagoas encontram gado morrendo de fome e sede
na região do Novo Oeste

Uma moradora do bairro Jardim Carandá em Três Lagoas usou as redes sociais nesta semana para denunciar a morte de gado que estava em uma propriedade rural naquela região. A denúncia foi feita através da página Protetoras Três Lagoas.
Segundo a mulher, seus sobrinhos e o marido estavam soltando pipa próximo ao Condomínio "Novo Oeste" quando a mesma caiu em uma propriedade rural. Ao entrar no local para pegar a pipa o homem encontrou bezerros e vacas morrendo no pasto, possivelmente por falta de água e alimento.
Pessoas que brincam naquela região informaram que nunca viram ninguém colocar água para os animais e que eles estariam morrendo de sede.
Indignada com a situação do gado, a mulher tirou foto e postou para pedir ajuda para outros animais que estão no local chamado de "fazendinha".
"Acho um descaso, um animal chegar nessa situação e ninguém estar se preocupando. As vacas estão todas magras, umas morrendo e outras já mortas. Espero que alguém tome alguma providencia ou alguém me fale aonde devo denunciar, o tempo está seco e os donos deixam os animais nessa situação triste", comentou no facebook
Fonte:

Homem tenta se afogar na Lagoa Maior e é resgatado pelos bombeiros
estava Embriagado

Polícia procura por dono de eletrônicos que estavam sendo furtados
no bairro Vila Carioca
Deixe um comentário
Quase lá...