Moradores do bairro Carandá liberam as máquinas para trabalhar, mas afirmam que continuam lutando
Manifestação

Um representante do governo do estado esteve no bairro Jardim Carandá na tarde desta sexta-feira (9) para ouvir as revindicações dos moradores daquela região, que mais cedo bloquearam o trabalho dos funcionários da empresa que realiza a pavimentação da área em manifestação ao projeto realizado pela prefeitura de Três Lagoas.
De acordo com a líder do movimento, Rita de Cássia Freitas, o representante alegou que a prefeitura não havia realizado a solicitação do asfaltamento da outra via e por este motiva uma licitação não foi aberta, impossibilitando que o serviço fosse realizado.
Rita ainda ressaltou que o representante orientou os moradores do bairro a aceitar a obra que estava sendo realizada, caso contrario a verba disponibilizada iria retornar aos cofres públicos e ser destinada a execução de outro empreendimento no estado.
Apesar da indignação, os moradores aceitaram e liberaram o trabalho dos funcionários, mas afirmam que irão continuar lutando para que o trabalho seja executado da forma adequada.
Fonte:


Rotai detém trio acusado de traficar drogas no bairro Vila Verde
tentaram fugir da ROTAI
Deixe um comentário
Quase lá...