Morador mata homem a paulada e afirma que reagiu a assalto
O suspeito fugiu, mas a mãe dele procurou a polícia e contou a “versão” do filho sobre o crime.
Morador do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, de 39 anos, matou um homem que supostamente teria invadido sua casa para roubar. A versão foi contada pela mãe do autor, que fugiu depois de avisar a família que havia uma pessoa morta em sua residência.
O caso chegou ao conhecimento da polícia justamente pela mãe do suspeito, na noite desta terça-feira (28). Ela contou que o filho foi até sua casa e relatou que um homem havia invadido sua casa para roubar, por isso ele reagiu. Acertou uma paulada na nuca do “invasor”, que morreu antes de receber socorro.
Vendo o homem morto em casa, o morador fugiu. Antes pediu para a mãe chamar a polícia. Perícia, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, coordenada pelo delegado Christian Mollinedo, estiveram no local.
Segundo o delegado, a versão contada pela mulher não condiz com as provas encontradas no local do crime. A vítima foi morta no quarto da casa, onde não foram encontrados sinais de luta ou de invasão. Foi constato ainda que a morte aconteceu de sábado para domingo – dias 25 e 26 de dezembro – e que autor e vítima se conheciam, por isso a história será confrontada durante as investigações.
A vítima estava sem documentos e ainda não foi oficialmente identificado. O autor dos disparos também não foi encontrado, até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Informações do site Campo Grande News
4380
Em sete anos, Reinaldo baixou mais de 100 medidas de redução da carga tributária
Governo do Estado baixou imposto em sete anos nos setores da agricultura familiar, remédios, produtos da cesta básica, combustíveis, transporte, energia, veículos, água e alimentação coletiva
3600
Sob efeito de drogas, homem invade delegacia em Paranaíba
Aos policiais, o homem teria dito que estava sendo perseguido.
Deixe um comentário
Quase lá...