Morador denuncia falta de água no Santos Dumont II em Três Lagoas
veja o vídeo

Diariamente, os moradores da região do bairro Santos Dumont II em Três Lagoas sofrem com a rotina da falta de água que é fornecida pela empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (SANESUL).
Segundo o denunciante de 37 anos, diariamente, a água “acaba” sempre pelas madrugadas e tem o fornecimento reativado somente às 08h.
“Estamos sofrendo com este problema que vem ocorrendo há cerca de três semanas. Muitos aqui do bairro não possuem caixas d’água e ficam literalmente sem água até mesmo para tomar banho e escovar os dentes pelas manhãs de cada dia. Isto é uma vergonha. Será que estamos tendo racionamento de água em Três Lagoas”, explicou o morador.
A SANESUL NO 0800
A reportagem entrou em contato com a SANESUL para prestar esclarecimentos sobre a denúncia e segundo a atendente (protocolo nº 82114902), não existe informações sobre o falta de água nesta região de Três Lagoas. A atendente do telefone 0800-67 6010 orientou a reportagem em entrar em contato com a sede da empresa em Três Lagoas para saber sobre os motivos da falha do serviço.
Diante o problema, a equipe de jornalismo enviou na tarde desta terça-feira (08) um e-mail para a SANESUL em Campo Grande que se pronunciou sobre o problema.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Sanesul informa que, em decorrência de uma falha no sistema de abastecimento de água em Três Lagoas, houve intermitência no abastecimento dos bairros Santa Terezinha e Santos Dumont na data de hoje. O problema já foi solucionado e o abastecimento de água já está sendo realizado normalmente nos bairros citados.
É importante destacar que não havia nenhum chamado aberto relatando o problema nos canais de atendimento da Empresa. Orientamos a população para que ligue no telefone 0800 676010 sempre que houver algum problema nos sistemas de abastecimento de água ou esgoto.
Fonte:


Ciclista é socorrido em estado grave após ser atingido por veículo
Noite de terça-feira
Deixe um comentário
Quase lá...