Morador de rua é preso por assaltar loja de cosméticos em Pereira Barreto

Após os policiais colherem as características, foram até o centro comercial onde abordaram o homem

Publicado em
Morador de rua é preso por assaltar loja de cosméticos em Pereira Barreto

O morador de rua Wilmar Gomes dos Santos, é acusado de roubar um pote de creme capilar de uma loja de cosméticos nesta tarde de quinta-feira (19), em Pereira Barreto. Ele foi preso momentos depois pela Polícia Militar já longe do local em que praticou o crime.

A reportagem apurou junto ao boletim de ocorrência que durante patrulhamento foi irradiado no COPOM que um indivíduo magro, barbudo, trajando uma camiseta amarela aparentado ter por volta de 40 anos estaria pela loja de cosméticos, na Avenida Brasil. colocando alguns produtos dentro de uma sacola plástica com intuito de furtá-los.

Após os policiais colherem as características, foram até o centro comercial onde abordaram o homem no cruzamento da Avenida Brasil x rua Dermival Franceschi, em busca pessoal localizou-se um pote de creme capilar. Ele ao ser questionado nada declarou.

ROUBO

Na loja de cosméticos, em contato com a funcionária e proprietária, ambas reconheceram o produto como sendo parte do mostruário a venda na loja bem como o autor. As vítimas relataram que suspeito entrou no estabelecimento e gritou em tom ameaçador com a funcionária exigindo a quantia de R$100. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde ele permaneceu á disposição da Justiça.

Fonte: Paparazzi News

Deixe um comentário