Morador de rua é morto a pedradas em Araçatuba
Imagens feitas por câmera de escola próxima ao local mostram o autor com uma mochila nas costas

ARAÇATUBA-SP: Donizeti Aparecido de Oliveira, 64 anos, que segundo a polícia seria morador de rua, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (20), em Araçatuba (SP). Ele tinha ferimentos na cabeça e ao lado do corpo havia algumas pedras.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua José Rico Belda, próximo à praça da Funerária Municipal.
A Polícia Militar foi informada por meio de um telefonema e no local, um pedreiro de 32 anos contou que ao passar pelo local, viu a vítima deitada no chão e foi cobri-la, por saber que era morador de rua.
Nesse momento, notou que havia muito sangue e algumas pedras ao lado do corpo. Ele comunicou a Guarda Municipal, que fica nas imediações. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, onde o médico constatou o óbito.
Investigação
A Polícia Civil também foi informada e esteve no local equipe da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), chefiada pelo delegado Paulo Natal.
Os policiais acompanharam a perícia e, como o corpo foi encontrado próximo à base da Guarda Municipal, analisaram as imagens do sistema de monitoramento das escolas municipais.
Suspeito
Segundo a polícia, uma das câmeras existentes na frente de uma escola próxima ao local capturou imagens do crime, que mostra o autor com uma mochila nas costas.
A pessoa que encontrou o corpo da vítima comentou com a polícia que tem o hábito de frequentar a praça esporadicamente, não conhece o autor do homicídio e não presenciou o crime.
O corpo de Oliveira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e toxicológico e o caso será investigado.
Fonte: HojeMais Araçatuba

Incêndios em pastagens mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros neste domingo
Queimada é crime e as denúncias anônimas podem ser feitas na Polícia Militar Ambiental (PMA) no telefone (67) 3929-1360.

Homem quebra celular, agride ex-esposa e quebra porta da casa da ex-sogra
Descontrolado, o homem ainda pegou o aparelho celular da vítima e quebrou, jogando-o contra um muro
Deixe um comentário
Quase lá...