Morador da Vila Piloto que estava desaparecido é encontrado morto neste domingo

Após ouvir o toque do celular no quarto, familiares entraram no cômodo por uma das janelas e após abrirem a porta do quarto, encontraram o homem sem vida

Publicado em
Morador da Vila Piloto que estava desaparecido é encontrado morto neste domingo

TRÊS LAGOAS: Um morador do bairro Vila Piloto que estava desaparecido desde a última sexta-feira (31) foi encontrado morto por familiares neste domingo (02), em sua residência na Rua 27.

Segundo consta no boletim de ocorrência, no final da manhã deste domingo (01), familiares telefonaram para o desaparecido, Simião Pereira da Silva de 59 anos e logo notaram que seu aparelho celular, teria tocado em seu quarto. Devido ao fato da vítima ter tido um desentendimento com sua esposa, ele se encontrava sozinho no local.

Após ouvir o toque do celular no quarto, familiares entraram no cômodo por uma das janelas e após abrirem a porta do quarto, encontraram o homem sem vida. Uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e constatou o óbito no local. A vítima estava em estado avançado de decomposição.

Acredita-se que o homem tenha falecido de morte natural, fato este que será apurado pela Polícia Civil. Ao lado do corpo do homem, que tinha problemas no coração, foi encontrado ao lado do corpo uma grande quantidade de remédios para diabetes.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como morte a esclarecer.

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário