Misto empata em casa e cai novamente para segunda divisão
Carcará da Fronteira

O Misto Esporte Clube vai disputar a segunda divisão em 2017. A equipe Três-lagoense apenas empatou em casa contra o Novoperário na tarde deste domingo.
O Carcará da Fronteira só dependia de si para se manter na elite estadual, porém tropeçou diante de sua torcida e deixa a primeira divisão do Sul-mato-grossense.
O técnico do Misto, João Marçal, apontou falhas na administração da equipe como principal fator para o descenso de seu time:
"É difícil uma coisa que termina errada não terminar errado".
A última vez em que o Misto caiu pra segunda divisão foi em 2010, no ano seguinte ao ápice da equipe quando chegou a segunda fase da Copa do Brasil e acabou eliminado pelo Corinthians, campeão daquela edição.
Em 2011 o Carcará foi campeão da segunda divisão enfrentando o Colorado na final, e nos estaduais de 2012, 2013, 2014 e 2015 o Misto se classificou para a segunda fase, sempre em quarto lugar no grupo.
O outro time rebaixado foi o Aquidauanense, com a pior campanha da competição.
Quinto colocados nos seus respectivos grupos, Novoperário e Naviraiense dão adeus a competição. Oito equipes se classificaram para próxima fase e já têm seus confrontos definidos:
Quartas de Final
Comercial x Águia Negra
Operário x Ivinhema
Costa Rica x Corumbaense
Serc x Sete de Dourados
Os jogos de ida e volta acontecem nos próximos dias 6 e 10 de abril.
Fonte:

Três homicídios mancham primeiro final de semana de abril em Três Lagoas
executados a sangue frio

Eldorado Brasil abre vagas para Três Lagoas e Água Clara
vejas as oportunidades
Deixe um comentário
Quase lá...